página inicialprojetos / work       sobre / about



Erico Botteselli
Arquiteto pela Escola da Cidade em 2013 com passagem pela ETSAM - Escola Técnica Superior de Arquitectura de Madrid na cátedra Mansilla y Tuñon. Colaborou com Colaço e Monteiro Arquitetos, Estudio América Arquitetos, 23 Sul Arquitetos e Shundi Iwamizu Arquitetos Associados. Participou do Congresso Symmetries Lisboa com participação de Francisco Aires Matheus e Gonçalo Byrne. Participou também do workshop da Festa Literária de Paraty com Eduardo Souto de Moura. Desde 2014 dedica-se exclusivamente ao Grupo Garoa Arquitetos Associados. Foi professor auxiliar na Escola da Cidade nas disciplinas de Apoio ao Projeto e História da Arquitetura IV em 2013 e 2014. Atualmente cursa mestrado na FAU-USP área de concentração Projeto de Arquitetura: Teoria e Método.


Pedro De Bona
Graduado pela Escola da Cidade em 2013, colaborou com escritório UBA Arquitetura/Construção de 2009 a 2012 e com o arquiteto Ruben Otero em 2013. Em 2011 funda o Grupo Garoa Arquitetos Associados. Depois da graduação passou a dedicar-se exclusivamente ao escritório. Atualmente faz o MBA no IPOG de gerenciamento de obras, produtividade, racionalização e desempenho da construção.

Teve entre seus sócios Alexandre Gervásio e Lucas Thomé até fevereiro 2019.


colaboradores

Liene Baptista
Arquiteta pela pela FAU-USP 2016.

parceiros

Caio Vassão
Graduado e doutor pela faculdade de arquitetura e urbanismo da universidade de São Paulo. Sua pesquisa transita por arquitetura móvel, arte contemporânea, design de interação e de interfaces.

Camila Leibholz
Arquiteta pela Escola da Cidade 2013. Colaborou com AA Arquitetos Associados de 2011 a 2013. Em 2014 ganhou concurso promovido pelo CAU para organização de seminários de urbanismo e construção de parklet temporário na Cidade de Piracicaba. No mesmo ano ganhou em parceria com o Grupo Garoa o Concurso Nacional de Revitalização do Parque do Mirante de Piracicaba, projeto no qual coordena o desenvolvimento junto com a equipe.

Eduardo Barcellos
Arquiteto pela escola da cidade 2014.

Francisco Barros
Arquiteto pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Professor na fundação armando alvares penteado disciplina de projeto I e III.

Francisco veloso
Arquiteto pela Universidade Autónoma de Lisboa em 2006. Obteve título de mestrado pela mesma instituição em 2009. Colaborou com com FSSMGHN, Arquitectos-PT, Arquitronica-PT e Apiacás Arquitetos.


antigos colaboradores

Alexandre Gervásio
Lucas Thomé
Nathália Lorena
Thaís Coelho
Vinícius Costa
Taiane Souza